Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mexicano pede atenção ao VAR e provoca Neymar: “gosta de se atirar”

Brasil x México se enfrentam somente na segunda-feira (02), porém parece que o jogo já começou fora de campo. Nesta sexta-feira (29), em coletiva, o meio campista mexicano Andrés Guardado pediu atenção ao VAR (árbitro de vídeo) com Neymar.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Getty Images

“Todos nós conhecemos Neymar, não cabe a mim julgá-lo, mas sim aos árbitros. O var tem que ver seu estilo de jogo. Ele gosta de exagerar e se atirar, se joga muito no chão. Quem deve colocar um limite são os árbitros”, afirmou.

Questionado a respeito do fato de o México nunca ter conseguido vencer o Brasil em uma partida válida pela Copa do Mundo, Guardado não mostrou qualquer tipo de receio e disse que essa geração quer fazer história.

“Também nunca tínhamos vencido a Alemanha. Vamos nos agarrar a isso. Viemos aqui para fazer história. Tudo isso, no fim, é estatística. E estatística não joga”, completou o meio campista de 31 anos.

O confronto entre Brasil x México está marcado para segunda-feira (02), às 11h (de Brasília). O duelo acontece na Arena Samara e quem avançar enfrenta o vencedor de Bélgica x Japão nas quartas de final.

LEIA MAIS
MEIA DO MÉXICO NÃO SE ASSUSTA COM SELEÇÃO BRASILEIRA: “NÃO SE GANHA COM NOME”
COPA DO MUNDO: URUGUAI ENCERRA PRIMEIRA FASE COMO MELHOR DEFESA; VEJA NÚMEROS
COPA DO MUNDO: CONFIRA A LISTA DE SELEÇÕES ELIMINADAS DO TORNEIO