Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vídeo: após vaga nas oitavas com ajuda da Coreia, mexicanos carregam embaixador coreano nos ombros

O futebol protagonizou mais uma daquelas cenas inesquecíveis nesta semana. Pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo, Coreia do Sul x Alemanha, além de México x Suécia se enfrentaram e, na ocasião, três seleções disputavam duas vagas para as oitavas de final do Mundial. Como os mexicanos perderam para os suecos, a passagem para a próxima fase estava ameaçada em caso de triunfo alemão. Contudo, como os coreanos venceram por 2 a 0, mesmo já eliminados levaram juntos a equipe comandada por Joachim Löw.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Getty Images

Com a classificação assegurada mesmo diante do revés de 3 a 0 sofrido para a Suécia, vários torcedores foram até a porta da embaixada da Coreia do Sul na Cidade do México para agradecerem a ajudinha dos coreanos na Copa do Mundo. Na ocasião, tamanha a felicidade pela a passagem de fase, colocaram o embaixador coreano nos ombros, protagonizando uma cena de muita felicidade, traduzindo o espírito do futebol.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Após o encerramento do Grupo F, a Suécia ficou na liderança e encara a Suíça em São Petersburgo, na terça-feira (3), às 11h (Brasília). Já o México, que assegurou a segunda colocação com o triunfo coreano sobre a Alemanha, encara o Brasil, na segunda-feira, também às 11h (Brasília), em Samara.

Getty Images

 

LEIA MAIS:

INGLATERRA X BÉLGICA: SELEÇÕES POSSUEM VALORES DE MERCADO EQUIPARADOS

APÓS VITÓRIA CONTRA A SÉRVIA, ALISSON FAZ BALANÇO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA FASE DE GRUPOS DA COPA

TITE ANALISA VITÓRIA DO BRASIL COMO CONSISTENTE E RECHAÇA FAVORITISMO AO TÍTULO DA COPA