Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Moisés comenta chegada de Paquetá: “É um cara compromissado”

Nesta sexta-feira (29), o lateral-esquerdo Moisés foi à entrevista coletiva do Botafogo. O jogador falou sobre a chegada de Marcos Paquetá, apresentado na última quinta-feira (28) como novo comandante do time para a sequência da temporada.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Botafogo

O lateral botafoguense revelou ter gostado do primeiro contato entre o novo treinador e a equipe. E que vê Paquetá como um treinador que chegará para ajudar o Fogão a brigar pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

“Paquetá chegando agora, o primeiro contato foi muito bom. Ele conversou um pouco com a gente. Já demos as boas-vindas, parece ser um cara muito compromissado. Vai trabalhar para ajudar ao Botafogo e a gente também”, disse Moisés.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Com ainda tempo para treinar antes da volta do Brasileirão. Moisés espera que a pausa da Copa do Mundo seja útil para que o time consiga assimilar os conceitos do novo treinador. E também se recuperar totalmente da lesão no tornozelo que o tirou de jogos do Brasileirão.

“Infelizmente, tive essa lesão. Nos primeiros jogos do Brasileiro não conseguiu atuar no mesmo nível, mas com toda a certeza essa parada vai ser muito boa não apenas para mim, mas para o grupo inteiro. A gente vinha de muitos jogos. Temos mais 20 dias para a partida contra o Corinthians, essa parada está sendo muito boa para a gente, estamos treinando forte”, disse o lateral.

LEIA MAIS

Marcos Paquetá brinca com rejeição de botafoguenses em apresentação

Botafogo apresenta Marcos Paquetá: “Um clube onde tenho todo o apoio”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você