Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mortal Kombat X Mobile ganha personagens para Copa do Mundo; veja quais

Foi lançada esta semana uma atualização de Copa do Mundo para Mortal Kombat X Mobile. O jogo que tem eventos temáticos em datas comemorativas entrou no clima do Mundial, com novas personalidades para dois lutadores.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Reprodução / Twitter

Duas versões de personagens foram incluídas, Sonya Blade e Johnny Cage da Copa Kombat; os lutadores ganharam roupas que lembram uniformes de jogadores de futebol, com símbolos do jogo. Seus golpes especiais também são diferenciados. Segundo informações da NetherRealm, desenvolvedora do jogo, a Copa Kombat inicia neste dia 21 de junho, no que serão anunciados os  desafios para a aquisição de ambos os personagens.

A atualização 1.18.1 foi lançada em 15 de junho; jogadores perceberam mudanças em um dos cenários: a Arena The Pit não exibe mais o Reptile Klássico ao fundo, o que gerou boatos de uma inclusão do personagem nos próximos desafios, mas nada confirmado até o momento.

Não é a primeira vez que Jhonny Cage aparece vestido como jogador de futebol. Muito tempo antes da Copa Kombat no mobile, o personagem ganhou o traje Futebolista na versão para PC e consoles. Com roupa verde e amarela, a skin faz parte do Pacote Brasil, com roupas temáticas e características do folclore local para diversos lutadores. É interessante notar que as novas skins tem cores que lembram a camisa da seleção da Alemanha, que foi campeã da última Copa do Mundo.

Mortal Kombat X Mobile está disponível para celulares iOS e Android. O jogo de cartas possui diferentes modos de jogo, constantes desafios e atualizações, onde é possível adquirir poderes e personagens novos. A dinâmica dos combates é específica para celulares, mas o game tem muitas características da versão para consoles e PC.

LEIA MAIS:

Hack atualiza International Superstar Soccer 16 bits para Copa 2018

Ubisoft na E3 2018: Tom Clancy’s The Division 2 é confirmado

Ubisoft na E3 2018: The Crew 2 terá open beta entre 21 e 25 de junho