Futebol

“Muitos duvidaram”, diz Patrick sobre o bom início do Inter no Brasileirão

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Inter

Foto: Inter

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

As quedas precoces no Gauchão e na Copa do Brasil geraram incerteza sobre o rendimento do Inter no Brasileirão. Mas, depois de 12 rodadas, a posição na tabela é animadora: em 4° lugar com 22 pontos, os colorados poderão acompanhar a Copa do Mundo satisfeitos com a presença no G-4 e ainda otimistas com um “algo a mais” no retorno do campeonato em julho.

O meia Patrick, nesta quarta-feira, foi um dos grandes nomes da vitória por 3×1 sobre o Vasco da Gama. Com um gol e uma assistência, ele foi vital no triunfo obtido em casa diante dos cariocas, que representou o oitavo jogo de invencibilidade no campeonato. Após a partida, na zona mista, ele relembrou que “muitos duvidaram” do Inter no início do certame:

Os números do Inter em 12 rodadas, de fato, são interessantes. Além dos oito jogos seguidos de invencibilidade, o time ainda não perdeu em casa e tomou apenas dois gols atuando no Beira-Rio. E dois oito primeiros times classificados, o colorado só não enfrentou o Atlético-MG, que é o 2° com 23 pontos.

A volta ao Brasileirão se dará para o Inter apenas no dia 19 de julho, fora de casa contra o vice-lanterna Atlético-PR, que tem 9 pontos ganhos. Além de Patrick, jogadores como Lucca e Fabiano também falaram depois da vitória sobre o Vasco em Porto Alegre:

A noite foi de temperatura baixíssima na capital dos gaúchos. Por isso, as arquibancadas do Beira-Rio oscilaram entre as camisas vermelhas do time e os tons de preto pelos casacos e mantas. No total, 22.780 pessoas foram ao estádio e protagonizaram momentos como esses:

LEIA MAIS:

Inter termina primeira parte do Brasileirão na frente do rival e no G-4

Inter x Vasco: veja os gols da partida

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud