Mundial: dicas de goleiros para pontuar bem na 5ª rodada do Fantasy Torcedores

O Mundial da Rússia no Fantasy Torcedores chega à quinta rodada. Vale lembrar que o desempenho dos jogadores dentro de campo interfere na pontuação que eles vão obter dentro do jogo.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Torcedores.com

Sempre há dúvidas em relação a quem deve ser escalado. Uma das posições é o goleiro. Por isso, separamos algumas dicas de nomes que podem ser considerados boas apostas para esta fase do fantasy game.

Nessa rodada, os jogos válidos para a pontuação são os referentes aos grupos C, D, E, F, G e H, ou seja, Austrália x Peru, Dinamarca x França, Nigéria x Argentina, Islândia x Croácia, Coréia do Sul x Alemanha, México x Suécia, Sérvia x Brasil, Suíça x Costa Rica, Japão x Polônia, Senegal x Colômbia, Panamá x Tunísia e Inglaterra x Bélgica.

1) Manuel Neuer (Alemanha) – Os alemães chegam com moral para encarar a praticamente eliminada Coreia do Sul. A equipe asiática é bastante fraca e não deve causar problemas ao goleiro, que deve passar os 90 minutos do confronto sem maiores problemas e sem sofrer gols.

2) Franco Armani (Argentina) – A anarquia argentina deve promover a entrada de Armani no gol. Pedido por muitos, ele tem tudo para mostrar que o técnico Sampaoli estava errado em escolher Sampaoli. Os nigerianos devem ir para cima e dar trabalho, o que pode ocasionar grandes defesas.

3) Kasper Schmeichel (Dinamarca) – Essa sim é uma aposta de risco, pois os dinamarqueses encaram o poderio ofensivo da França. No entanto, o goleiro faz um excelente Mundial até o momento. Foi destaque nas duas últimas partidas e tem capacidade para frear o ataque de Griezmann e companhia.

4) Guillermo Ochoa (México) – Os mexicanos estão embalados por conta dos resultados positivos conquistados contra Alemanha e Coreia do Sul. Agora, enfrentam os suecos, que precisam desesperadamente da vitória e vão para cima, o que pode fazer o goleiro trabalhar bastante ao longo dos 90 minutos.

5) Alisson (Brasil) – É um jogo de vida ou morte para brasileiros e sérvios. O empate classifica os comandados de Tite. Por isso, os europeus não podem ficar apenas na defesa esperando. A tendência é que Alisson seja acionado, já que a Sérvia possui jogadores técnicos como Milinkovic-Savic e o ‘trombador’ Mitrovic na frente.

LEIA MAIS
CANARINHO PISTOLA QUASE É PRESO EM CHEGADA DA SELEÇÃO A MOSCOU
SALAH SE DESCULPA POR ELIMINAÇÃO PRECOCE E PROJETA PRÓXIMA COPA DO MUNDO
COPA 2018 CHEGA À MESMA QUANTIDADE DE GOLS CONTRA QUE EDIÇÃO RECORDISTA