Na volta da Copa do Mundo, Inter deverá ter dois novos jogadores no plantel

A volta oficial do Inter à temporada só se dará daqui a aproximadamente um mês, em 19 de julho, contra o Atlético-PR, fora de casa, pelo Brasileirão. Até lá, o elenco deverá ganhar um acréscimo de dois jogadores que vivem situações distintas: o volante Rithely e o meia argentino Martín Sarrafiore.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Rithely, 27 anos, usa a estrutura do próprio clube para se recuperar de uma cirurgia no tornozelo esquerdo. A tendência, segundo informou o portal UOL Esporte, é que retome os treinos durante a Copa e assine enfim o contrato de empréstimo de dois anos junto ao Sport Recife.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Temos prazo até 2 de setembro para efetivar esta contratação, mas não queremos esperar até lá. É nosso objetivo contratar ele, e quem sabe no final de julho, início de agosto, poderemos ter ele conosco”, projetou o vice-presidente de futebol colorado Roberto Melo.

Sarrafiore, 20, tem pré-contrato assinado com o Inter e vira jogador colorado a partir do dia 1° de julho. Só que o acerto do jogador com o clube gaúcho irritou o Huracán, da Argentina, que o retirou do elenco profissional. Ele ficou todo o primeiro semestre trabalhando em separado.

“O Sarrafiore não podemos falar muita coisa, ele ainda tem contrato com o clube dele. Monitoramos, mas não temos muito o que fazer. Não temos uma relação ainda, só um pré-contrato. O contrato dele passa a valer em primeiro de julho. Há uma ansiedade, mas é um menino ainda sem experiência no profissional”, acrescentou Melo.

LEIA MAIS:

SporTV divide a tela para mostrar chegada da seleção e irrita torcedores do Inter

A coletiva de Renato Gaúcho depois da vitória do Grêmio sobre o América-MG

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud