NBA Awards: saiba como ver o evento AO VIVO na TV

O NBA Awards, evento de premiação no final da temporada da liga norte-americana de basquete, acontece nesta segunda-feira (22), às 22h. A segunda edição do evento terá transmissão no Brasil pela primeira vez, e o Torcedores.com te deixa informado sobre como ver a grande “festa” da liga norte-americana de basquete.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: NBA.com/Divulgação

O SporTV2 transmitirá o NBA Awards ao vivo, a partir das 22h. Também será possível ver o evento no SporTV Play, serviço mobile da emissora. Para isso, basta ser assinante do canal e entrar com login e senha fornecidos. Nessa opção, também será possível ver a premiação posteriormente, por se tratar também de um serviço on demand.

Hoje será conhecido o MVP da temporada 2017/2018 da NBA. Estão no páreo LeBron James (Cleveland Cavaliers), James Harden (Houston Rockets) e Anthony Davis (New Orleans Pelicans). Lembrando sempre que o MVP das finais já é conhecido. Kevin Durant, do campeão Golden State Warriors, foi o eleito.

Outras premiações importantes acontecerão. O calouro do ano é uma delas. Jayson Tatum (Boston Celtics), Donovan Mitchell (Utah Jazz) e Ben Simmons (Philadelphia 76ers) estão no páreo. O melhor jogador defensivo da temporada também será conhecido. Joel Embiid (76ers), Rudy Gobert (Jazz) e Anthony Davis são os candidatos. Por fim, o melhor sexto homem será premiado. Lou Williams (Los Angeles Clipeprs), Fred VanVleet (Toronto Raptors) e Eric Gordon (Rockets) disputam entre si.

LEIA MAIS
Acredite: camisa de J. R. Smith no Jogo 1 das finais da NBA da temporada 2017/2018 é leiloada; saiba por quanto
Calouro do Cavaliers aconselha LeBron James: “Fique, vamos voltar para as finais”
“The Last Dance”: Netflix anuncia série sobre Michael Jordan em seu Twitter; saiba mais
Jogador da NBA posta dois vídeos e se declara fã de Neymar no Instagram; saiba mais
Entenda como o Lakers pode ter LeBron, Kawhi e Paul George na próxima temporada
O começo da dinastia: primeiro título do Bulls de Jordan na NBA completa 17 anos
Se vencer hoje, Warriors “varrem” o Cavaliers; veja outras finais da NBA que terminaram 4-0