Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nico López diz que não sai do Inter: “Fiquei no momento ruim, agora quero seguir”

Presença pouco comum nas entrevistas, Nico López abriu uma exceção nesta sexta-feira e conversou com os jornalistas após o treino do Inter. O destaque de sua fala foi a garantia de que permanecerá no clube, mesmo sendo alvo constante de sondagens de equipes do exterior.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação Inter

“Não chegaram propostas, e eu estou focado aqui no Inter. Fiquei um ano quando o Inter estava mal, agora que estamos bem quero ficar aqui”, salientou, em alusão à participação colorada na Série B de 2017.

Ele também falou sobre o bom momento que vive na temporada. No Brasileirão, é o artilheiro da equipe com quatro gols marcados. Na temporada, já foram 10.

“Tenho feito gols porque a equipe está bem. É minha principal característica. Sou atacante. Fazia gols desde o Nacional. Espero seguir assim”, projetou.

Na última partida antes da parada para a Copa do Mundo, o uruguaio se destacou e marcou um dos gols da vitória por 3×1 sobre o Vasco da Gama, no Beira-Rio. O Inter volta a atuar pelo Brasileirão no dia 19 de julho, fora de casa, contra o Atlético-PR.

Veja o golaço de D’Alessandro no treinamento da quinta-feira:

LEIA MAIS:

Três pendências a serem resolvidas por Odair Hellmann na volta do Inter ao Brasileirão

Gremistas se derretem com atuação de Mário Fernandes pela Rússia: “Que saudades”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud