Futebol Internacional

Notícias da Seleção: veja o que rolou nesta quinta-feira (14)

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. Apaixonado por esportes, escreve sobre Futebol, Basquete e Fórmula 1 no Torcedores.com, onde também é setorista do Santos FC e Futebol Europeu. Contato: dgois_10@hotmail.com

Seleção

Crédito: Facebook/FIFA World Cup

A Copa do Mundo de 2018 já começou e a estreia da Seleção Brasileira está cada vez mais próxima. Será neste domingo (17), contra a Suiça. Diversas notícias rondam o ambiente dos brasileiros às vésperas da estreia. Confira agora as principais desta quinta-feira (14).

Coletiva da Seleção

O atacante Gabriel Jesus foi o escolhido desta quinta-feira (14) para a entrevista coletiva. Ele comentou sobre a expectativa para a sua primeira Copa do Mundo, falou sobre o ataque da Seleção e sobre a sua amizade com Neymar.

Gabriel Jesus abre o jogo, fala da amizade com Neymar e sobre o quarteto ofensivo do Brasil

Uma das esperanças de gols para o Brasil na Copa, Gabriel Jesus também falou sobre possíveis artilheiros do Mundial e sobre quem pode marcar o primeiro gol ‘canarinho’.

Gabriel Jesus analisa candidatos a artilheiro da Copa e comenta sobre quem marcará o primeiro gol do Brasil

Mensagem de apoio

Mesmo estando fora da lista de Tite para a Copa da Rússia, o zagueiro David Luiz, do Chelsea, fez questão de escrever uma mensagem de apoio para os atletas que lutarão pelo Hexa.

Fora da Copa, David Luiz escreve mensagem para jogadores da Seleção Brasileira

Amistosos

A Copa ainda não começou para o Brasil, mas os jogadores já sabem que terão compromissos com seu país após o torneio. Em meio a polêmica da votação para a sede da Copa de 2026, a CBF confirmou que os brasileiros disputarão dois amistosos nos Estados Unidos, após o Mundial russo.

Seleção Brasileira terá dois amistosos nos EUA após a Copa do Mundo; confira

As origens de Casemiro

Integrantes do Time do Tas bateram um papo com Bruno Petri, ex-treinador de Casemiro nas categorias de base do São Paulo, e com Milton Moreira, o primeiro professor do craque do Real Madrid.

PODCAST: Time do Tas bateu um papo com o primeiro professor e ex-técnico do Casemiro

Tite

Outra entrevista feita pelo Time do Tas foi com o irmão de Tite, Ademir Bachi, e com amigos do treinador da Seleção Brasileira. Eles contam um pouco mais sobre o momento vivido pelo possível treinador do Hexa.

Irmão e amigos de Tite falam sobre o momento vivido pelo técnico