Notícias do Botafogo: veja os principais destaques desta quarta-feira (06)

O Torcedores.com volta nesta quarta-feira (4) com mais um resumo de informações do Botafogo. As principais notícias do Fogão tiveram como assunto a marca história que Jefferson alcançara no clube e Seedorf revelando que quase levou ex-companheiro do Fogão para o Milan.

Luiz Bernardo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Twitter Oficial Botafogo

Perto de completar marca histórica no Botafogo, Jefferson agradece à torcida

Jefferson será o terceiro jogador que mais vestiu a camisa do Glorioso. O goleiro aproveitou esta data para mandar uma mensagem comemorando a data especial e agradecendo o carinho dos torcedores. A mensagem foi enviada através da conta de twitter do jogador.

Perto de marca histórica no Bota, Jefferson afirma: “Ficha só vai cair depois”

O goleiro Jefferson completará 454 jogos com a camisa do Botafogo. A partida que marcará este feito histórico será nesta quarta-feira contra o Ceará. O jogo será válido pela 10º rodada do Brasileirão. O jogador ficará apenas atrás de Garrincha (612) e Nilton Santos (721).

Seedorf revela quase ter levado ex-colega de Botafogo para o Milan

Em entrevista concedida ao programa ‘Seleção Sportv’, Clarence Seedorf deu detalhes da sua carreira de jogador e agora de técnico. Seedorf revelou que quando assumiu o Milan, ele indicou um jogador com quem jogou no Fogão para integrar o plantel do clube rossonero naquela época.

Botafogo x Ceará: Veja como o Fogão chega para a partida

Bota e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, em partida válida pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 19;30 (horário de Brasília) e será disputada no estádio Nilton Santos. Veja como o Botafogo chega para a partida.

Botafogo x Ceará: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Bota e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, em partida válida pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 19;30 (horário de Brasília) e será disputada no estádio Nilton Santos. Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV.

Estas foram as principais notícias do Botafogo desta quarta-feira até o presente momento (17h00). Siga acompanhando o Torcedores.com e amanhã (07) voltamos com mais um resumo de notícias do Glorioso.