Futebol

7 notícias do Flamengo que marcaram esta quinta-feira (14)

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Flamengo

Crédito: Foto: Divulgação/Flamengo/Facebook

O Flamengo está em folga. O Rubro-Negro carioca empatou com o Palmeiras no Allianz Parque na última quarta-feira e termina a parte do Brasileirão pré- Copa do Mundo liderando a competição.

A quinta-feira foi cheia de notícias do clube. Veja um resumo delas aqui no Torcedores.com:

MELLO DISPARA CONTRA A ARBITRAGEM NO ALLIANZ PARQUE

O Flamengo empatou com o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro se sentiu prejudicado pela arbitragem jogando na casa do Verdão, e o presidente Eduardo Bandeira de Mello não deixou de mostrar sua insatisfação. Veja mais.

BARBIERI LAMENTA CONFUSÃO NO ALLIANZ PARQUE

O treinador do Fla, Mauricio Barbieri, lamentou a confusão generalizada que aconteceu no Allianz Parque na noite da última quarta-feira no jogo entre Palmeiras e Flamengo. Ele acredita que foi ruim para todos os lados: “Não provocamos, fomos agredidos e não deveríamos ter respondido na mesma moeda. Todos perdem com o que aconteceu. Fla, Palmeiras, torcedores”.

VOCÊ LEMBRA O QUE O FLA FEZ DURANTE A PARADA PARA A COPA DE 2014?

Em 2014, o Rubro-Negro não estava na mesma situação que atualmente quando o Brasileirão parou para a Copa do Mundo. Na época, o time estava na briga contra o rebaixamento e o clube buscou reforçar o elenco para o restante daquela temporada.

FLA PODE SOFRER COM PROBLEMAS NO ATAQUE APÓS A COPA

Com a saída de Felipe Vizeu já garantida, o Flamengo pode ter mais problemas para o retorno do Brasileirão no quesito ataque. Isso porque Vinicius Junior também sairá, Guerrero pode ficar de fora por suspensão e Henrique Dourado foi expulso contra o Palmeiras.

SAIBA QUAIS SÃO OS TIMES QUE MAIS DESARMAM NO BRASILEIRO

O Flamengo é o time que mais consegue fazer desarmes na edição do Brasileirão. Líder do torneio com sobrar, o Rubro-Negro também leva vantagem em desarmes. Até o momento, foram 239, três a mais que o Inter, segundo colocado no quesito.

VEJA AS MAIORES MÉDIAS DE PÚBLICO DO BRASILEIRO

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo também é o clube que mais leva público ao torneio. Em média, o Rubro-Negro tem 51.486 pessoas por jogo. O Corinthians é o segundo da lista com uma média de 32.427 pessoas.

VINICIUS JUNIOR COMEMORA PARCERIA COM RODRYGO NO REAL MADRID

Vinicius Jr deve ir para o Real Madrid em breve. Hoje ainda sendo flamenguista, o atacante comemorou a possibilidade de jogar com Rodrygo no clube espanhol: “Estou muito feliz porque o Rodrygo é quase da minha idade. Sempre quis o melhor para ele e ele sempre quis o melhor para mim. Estou contente por ter outro brasileiro próximo”.