Futebol

6 notícias do Fluminense que marcaram esta quinta-feira (14)

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Foto: Notícias do Fluminense

Crédito: Notícias do Fluminense - Reprodução/Site Oficial do Fluminense

O Torcedores.com mostrará agora um apanhado de notícias do Fluminense que aconteceram nesta quinta-feira (14). A equipe vem de derrota para o Santos por 1 a 0 na última quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro.

Fluminense x Santos: assista aos melhores momentos do jogo da Série A (Torcedores.com)

Aos que perderam a partida da última quarta, reveja aqui os melhores momentos da derrota do Flu para o Santos por 1 a 0 no Maracanã.

Análise: lesões, elenco curto e escolhas de Abel explicam queda do Flu (Globoesporte.com)

O Fluminense vem em ritmo de queda no Brasileirão. O time chegou a ser o vice-líder da competição mas ocupa atualmente o 12º posto da tabela. O Globoesporte.com analisa as razões que levaram o Tricolor a descender na tabela de classificação.

Jadson admite falta de atenção do Flu no fim da partida contra o Santos (Lance!)

Na visão do volante tricolor, a equipe tem ‘vacilado’ nos momentos finais das partidas e isto estaria influindo em como o time vem tropeçando nas últimas rodadas do Brasileirão.

Vem que tem! De férias no Brasil, zagueiro Marlon treina em Xerém (Globoesporte.com)

Ex-Fluminense, Marlon matou as saudades do time nesta semana. O jogador fez uma visita a Xerém, local onde as categorias de base do Tricolor treinam para manter a forma durante as férias. O defensor jogou a última temporada pelo Nice (FRA).

‘Capenga’, Flu tem poucos minutos bons e perde primeira em casa (Lance!)

O Lance! também fez uma análise a derrota do Flu para o Santos nesta quarta. Na visão do jornal, o time apenas atuou bem nos 15 minutos iniciais para depois não conseguir encaixar seu jogo e sofrer a derrota.

Após 4ª derrota seguida, Abel Braga pede reforços no Fluminense: “Faltam peças” (Globoesporte.com)

O técnico Abel Braga usou a coletiva pós-jogo contra o Santos para pedir ao presidente Pedro Abad que reforce o elenco, que sofre com lesões e outros problemas.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial do Fluminense)