Futebol

Cinco notícias do Inter que marcaram esta quinta-feira (14)

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Notícias do Inter

Foto: Notícias do Inter

Crédito: Foto: Site Inter

Enquanto o mundo já curte a Copa, iniciada nesta quinta-feira, o Inter ainda sente o gosto doce da vitória sobre o Vasco da Gama, em casa, nesta quarta, que levou o time ao G-4 do Brasileirão. Confira essa e outras notícias do Inter que repercutiram nesta quinta-feira (14) – clique no título abaixo em destaque para ampliar a leitura.

“Muitos duvidaram”, diz Patrick sobre o bom início do Inter no Brasileirão: Após a importante vitória por 3×1 sobre o Vasco da Gama, o meia Patrick celebrou o bom momento que o Inter vive dentro do Brasileirão.

Pottker mantém seca, chega a 14 jogos sem gols, mas ganha aplausos na saída: “Agradeço o carinho”: Pottker bem que tentou, mas manteve sua fase sem gols durante o jogo contra o Vasco da Gama, nesta quarta-feira. Mas ele saiu agradecido pelo carinho que recebe dos colorados.

Inter termina primeira parte do Brasileirão na frente do rival e no G-4Um fato bastante interessante e repercutido pela torcida colorada é a presença do Inter na frente do Grêmio nessa primeira parte do Brasileirão. O colorado é o 4° com 22, enquanto o Grêmio é o 5°, com 20.

Inter x Vasco: veja os gols da partidaA vitória por 3×1 sobre o Vasco da Gama teve a assinatura de Patrick, que brilhou com um gol e uma assistência. Os outros dois foram marcados por Nico López e Víctor Cuesta.

Veja como a imprensa analisou a vitória do Inter no Brasileirão: O resultado positivo no Beira-Rio rendeu ao Inter muitos elogios da imprensa especializada. Confira um compilado das análises após o triunfo sobre o Vasco da Gama.

Confira o apoio da torcida colorada na vitória sobre o Vasco: