Veja as principais notícias do Internacional nesta terça-feira (26)

O meia Patrick  se arrependeu de comemoração feita em partida contra o Vasco. A comemoração rendeu ao jogador o terceiro cartão amarelo e a suspensão no próximo jogo contra o Atlético-PR. Confira esta e outras notícias do Internacional desta terça-feira.

Jéssica Celoto
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte - Internacional

Torcedores.com separou as principais notícias do Internacional desta terça-feira (26). Para conferir a notícia completa, basta clicar no título de cada matéria.

NOTÍCIA INTERNA

Patrick aprova trabalho de Odair Hellmann no Inter: “Tem tudo para fazer história”

O meia Patrick elogiou o trabalho de Odair Hellman, que está apenas sete meses como técnico profissional. Confira a declaração do jogador

NOTÍCIAS EXTERNAS

Estrutura, laço entre elenco e jogos-treino: os motivos da escolha do Inter por Atibaia

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Veja o porquê do Inter ter escolhido a cidade do interior  de São Paulo para realizar suas atividades no período de Copa do Mundo. O Colorado estará em Atibaia no período entre 5 e 13 de julho.

Grupo do Inter vai a campo pela 1ª vez no recesso e participa de treino físico

Após um breve período de pausa no retrocesso da Copa do Mundo, o Inter retornou as suas atividades nesta terça-feira.

Suspenso, Patrick se diz arrependido por vibração com máscara do Pantera Negra

Melhor em campo com um gol e uma assistência, o meia Patrick tomou o terceiro amarelo ao comemorar o gol colocando uma máscara do personagem Pantera Negra. Passado o momento de euforia, o jogador comentou que se arrependeu do feito porque irá desfalcar o Colorado no próximo jogo contra o Atlético-PR.