Veja as principais notícias do Internacional nesta quinta-feira (28)

D’Alessandro desabafa em coletiva e diz que até sem jogar recebe críticas. Confira esta e outras notícias do Internacional desta quinta-feira.

Jéssica Celoto
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte - Internacional

Torcedores.com separou as principais notícias do Internacional desta quinta-feira (28). Para conferir a notícia completa, basta clicar no título de cada matéria.

NOTÍCIAS INTERNAS

Recuperado de lesão, D’Alessandro marca golaço por cobertura em treino; veja

O camisa 10 Colorado se recuperou de lesão no tornozelo e está de voltas às atividades no Colorado. No treino o argentino mostrou que voltou com tudo e marcou um golaço. Confira o gol marcado por D’Alessandro.

D’Ale diz que, sem jogar, recebe críticas até de colorados: “Pedem para eu não voltar ao time”

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O argentino chegou a oito partidas sem jogar, uma por suspensão e as outras por lesão, mas já está novamente a disposição de Odair Hellmann. Em coletiva afirmou que recebe críticas dos torcedores mesmo quando não joga, mas ele lida com isso naturalmente.

NOTÍCIAS EXTERNAS

Intertemporada segue no CT Parque Gigante

Confira quais foram as atividades realizadas pelo Internacional no treino desta quinta-feira.

Inter rechaça sondagens e aposta em potencial para Wellington Silva deslanchar

Cotado no início do ano como o principal reforço do Inter na temporada, o jogador já está a dois meses sem atuar devido uma lesão no púbis, porém a diretoria não planeja se desfazer do jogador.

Inter empresta lateral para time português e pode liberar volante

O Inter segue com planos de reforçar seu elenco para o restante da temporada, mas antes precisa enxugar mais seu elenco. O lateral de 21 anos Junio, que estava emprestado para o Sampaio Corrêa, está acertada para empréstimo agora com o Rio Ave, de Portugal.