Notícias do Internacional: veja o que a imprensa publicou neste sábado (23)

Jovem argentino contratado no início desta temporada chegará ao Brasil no dia 1 de julho. Confira esta e outras notícias do Internacional deste sábado (23).

Jéssica Celoto
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: @r_duarte 75 | SC Internacional

Torcedores.com separou as principais notícias do Internacional deste sábado (23). Para conferir a notícia completa, basta clicar no título de cada matéria.

NOTÍCIA INTERNA

Na Alemanha, ex-lateral gremista Wendell admite “provocações” a colega que jogou no Inter

A rivalidade Gre-Nal ultrapassou as fronteiras do Rio Grande do Sul e chegou até na Alemanha. O clube alemão Bayenr Leverkusen possui no elenco o ex-lateral gremista Wendell, que atou entre 2013 e 2014, e o ex-volante colorado Charles Aránguiz, que atou entre 2014 e 2015. Em entrevista à Rádio Gre-Nal, Wendell admitiu que no vestiário rolam provocações sadias tanto dele quanto de Aránguiz.

NOTÍCIAS EXTERNAS

Inter freia ansiedade com Sarrafiore e mira evolução em projeto a longo prazo

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Embora a torcida esteja ansiosa para a estreia do meia argentino de 20 anos que assinou pré contrato no início deste ano, a diretoria está mais paciente. Antes de estrear, Sarrafiore passará por um processo de adaptação. O jogador chegará ao Brasil no dia 1 de julho.

Sub-17 goleia pelo Campeonato Gaúcho

A equipe sub-17 do Inter segue com uma campanha impecável no Gaúchão sub-17. Na manhã deste sábado enfrentou o SESC pela 12° rodada do Grupo B e aplicou uma goleada de 5×0. O Juvenil está invicto na competição e segue líder isolado da chave.

Sub-20 começa a decidir uma vaga na final do Campeonato Gaúcho

Neste domingo a equipe sub-20 do Inter enfrenta o São José na semifinal do Gaúchão sub-20. A partida de volta será no dia 27 deste mês, e o vencedor enfrentará nas finais Grêmio ou Novo Hamburgo.