5 notícias do Palmeiras que marcaram esta quarta-feira (13)

O Verdão entra em campo logo mais contra o Flamengo pelo Brasileirão. Pensando nisso, fizemos uma lista com as notícias do Palmeiras que marcaram esta quarta-feira (13).

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Mercado da bola

Nas redes sociais, palmeirenses reprovam valor da venda do jovem atacante Fernando para o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, por 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões na cotação atual). Entenda aqui.

Caso Scarpa

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Após a última decisão judicial, Scarpa ainda poderá jogar nesta temporada? Essa pergunta foi respondida pelo GloboEsporte.com. “Não há prazo específico para o recurso ser julgado. A estimativa varia entre 3 e 8 meses. No pior cenário, ele só voltaria a atuar em 2019. A última partida foi em 11 de março diante do Ituano”, diz um trecho da reportagem especial do portal sobre o caso do meia.

Palmeiras x Flamengo

A partir das 21h (de Brasília), o Verdão recebe o Flamengo no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão, a ultima partida antes da parada para a Copa Mundo. Para a partida, o Palmeiras tem quatro jogadores que podem decidir para o time alviverde. Willian Bigode é um dos selecionados. Confira todos aqui.

Informações para partida

Uma provável escalação do Verdão tem: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Hyoran, Dudu e Willian. Para o confronto, o Palmeiras terá alguns retornos e desfalques importantes. Saiba todas as informações sobre o duelo de hoje aqui.

Retrospecto positivo

O histórico do duelo é sempre muito importante, principalmente para os torcedores, que adoram recordar grandes triunfos. Este  será o 113º duelo entre as equipes. Segundo informações publicadas pelo site oficial do clube paulista, o time de Roger Machado tem a vantagem nesse retrospecto diante do Rubro-Negro carioca: são 46 vitórias do Verdão contra 37 do Flamengo.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS X FLAMENGO: O QUE A IMPRENSA ESPERA DA PARTIDA?

5 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE O FLAMENGO VENCERÁ O PALMEIRAS