Futebol

5 notícias do Vasco que marcaram esta quinta-feira (14)

Publicado às

Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias. Contato: Dayvidson_18@hotmail.com

Crédito: Reprodução

Que tal ficar antenado com as principais informações do Vasco da Gama desta quinta-feira (14)? No Torcedores.com o vascaíno fica bem informado com o resumo diário de notícias do seu time de coração de uma maneira simples e compacta.

Veja como a imprensa analisou a derrota do Vasco para o Internacional

O Internacional venceu o Vasco por 3 a 1 na noite dessa quarta-feira (13), no Estádio Beira-Rio, em jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Selecionamos comentários de Eugênio Leal (Fox Sports), Mario Marcos (Sportv) e Neto (TV Bandeirantes) e mostramos o que eles falaram após o confronto.

Em defesa dos zagueiros

Apesar da derrota por 3 a 1, o meia Yago Pikachu fez questão de defender os zagueiros do Vasco da Gama. Para ele, os defensores vascaínos não tiveram culpa nos gols tomados pela equipe na partida.

O que Jorginho projeta para o Vasco após a Copa

A parada para a Copa do Mundo pode ajudar muito o Vasco e a ter um melhor rendimento na sequência do Brasileiro. Para o treinador Jorginho, a intenção é recuperar jogadores que estão lesionados ou que não vem fazendo bons jogos e ter a ajuda de reforços que podem chegar.

Férias no início da Copa

Por falar em Copa do Mundo, os jogadores do Vasco terão alguns dias de férias durante o Mundial. Os atletas já foram liberados nesta quinta-feira e só se reapresentam no dia 25 de junho, quando voltam aos trabalhos normais.

Base sendo aproveitada

O Vasco é o clube grande que mais está aproveitando jogadores da base durante o Brasileirão. Já foram 10 revelações que entraram em campo: Henrique (lateral-esquerdo), Ricardo (zagueiro), Miranda (zagueiro) Andrey (volante), Bruno Cosendey (meia), Evander (meia), Moresche (meia), Lucas Santos (meia), Caio Monteiro (atacante) e Paulo Vitor (atacante).

Estas foram as principais notícias do Vasco desta quinta-feira até o presente momento (16h00). Siga acompanhando o Torcedores.com e amanhã (15) voltamos com mais um resumo de notícias do Cruzmaltino.