Ceará estreia Coleção 2018 contra o Atlético-MG; conheça os novos uniformes do Vozão

O Ceará visita o Atlético-MG nesta quarta-feira (13), no Independência, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Da parte do Vôzão, a novidade fica por conta dos novos uniformes do time nordestino. A coleção 2018, fornecida pela Topper, fará sua estreia no duelo contra o Galo no estádio Raimundo Sampaio. Toda a coleção terá camisas masculinas, femininas e juvenis. Lançamento em junho lembra os 104 anos do clube, fundado no dia 02.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Topper/Reprodução

A coleção conta com as camisas titular e reserva, de goleiro e de aquecimento. A titular, tradicional, ostenta as faixas alvinegras na vertical. O segundo uniforme do Ceará é majoritariamente branco, com detalhes negros nas mangas e na gola – que também possui partes mais cinzas. Também se destaca o selo de legitimidade da Topper, em arte produzida para ser semelhante ao escudo do clube.

São duas opções de camisas de goleiro: amarelo e verde-menta. Também destacam-se, nas duas versões, as listras degradê na horizontal. Por fim, as camisas de aquecimento valorizam o espírito cearense. O escudo do clube aparece em ciclogravuras – tal qual na praia de Majorlândia. Fundado em 02 de junho, a Topper fez questão de lançar a nova coleção no mês de aniversário do Vôzão para valorizar os 104 anos de existência do clube de Porangabuçu.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Todas as camisas e peças do uniforme da Topper contam com a tecnologia DryCool, que ajuda a na absorção e difusão do suor. De acordo com a fornecedora, a inovação proporciona mais leveza, conforto e respirabilidade durante as partidas ou qualquer prática esportiva.

LEIA MAIS
Ceará tem mais que o dobro de chances de vencer o Vila e subir; veja
No confronto direto entre Ceará e CRB, Vôzão leva a melhor
Futebol nordestino consegue marcas importantes em 2017; veja quais
Líder, Fortaleza tem 5 dos 10 melhores públicos da Série B; veja a lista
Fortaleza x Tupi: assista aos gols do jogo pela Série C