Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras anuncia retorno de Gustavo Scarpa

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras anunciou oficialmente o retorno do meia Gustavo Scarpa que estava impedido de atuar pelo Verdão por decisão da Justiça do Trabalho, mas no início da semana, o jogador se viu livre do vínculo com o Fluminense, seu ex-clube. Hoje, o alviverde anunciou a volta do meia pelo seu site oficial.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Gustavo Scarpa vestiu a camisa a camisa do Palmeiras de janeiro a março, mas uma sucessão de liminares e decisões jurídicas, que tinha o liberado do Fluminense no começo do ano, fez o contrato do jogador com o seu ex-time ser reativado, fato que o tirou dos jogos do Verdão por três meses.

Porém, nesta segunda-feira, o jogador obteve vitória o Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, concedeu um habeas corpus ao meia, que pode retornar ao Palmeiras, que tinha como grande concorrência propostas de times do exterior, mas segundo o Verdão, Scarpa ficará no clube.

Segundo a nota oficial divulgada no site, Scarpa já fez todos os exames médicos e assinou contrato com o clube e também estará à disposição do treinador Roger Machado a partir desta quinta-feira (28) e embarcará com a delegação para o Panamá para duas partidas amistosas contra Deportivo Árabe Unido e Independiente Medellin.

LEIA MAIS:
Copa do Mundo: Confira a classificação final do grupo C