Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores do Palmeiras vão à loucura com o retorno de Scarpa: “Melhor que a vitória do Brasil”

O Palmeiras anunciou na noite desta quarta-feira (27) o retorno do meia Gustavo Scarpa, notícia que fez vários torcedores comemorarem muito. O jogador foi contratado pelo Verdão em janeiro, mas estava desde março sem poder jogar e treinar no clube por conta de uma decisão da justiça do trabalho a favor do Fluminense, ex-clube dele. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (25), Scarpa obteve vitória o Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, que concedeu a ele um habeas corpus que o liberou do Fluminense. Por ter tido o contrato com o Palmeiras anulado, o meia poderia acertar com qualquer clube, mas, tomou a decisão de retornar ao Verdão, mesmo tendo recebido até propostas do exterior.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O Palmeiras informou que o camisa 14 já fez todos os exames médicos e se reapresenta nesta quinta-feira para treinar e no final da tarde viajará com o elenco alviverde para o Panamá, onde o time disputará dois amistosos.

Scarpa usou a sua conta no Instagram para vibrar com o retorno ao Palmeiras: “Sou MUUUUITO grato a Deus por estar de volta!!!!! Agradeço também a todos que torceram e oraram para que tudo desse certo. Recebi inúmeras mensagens de apoio nesse período difícil que passei, mas deu tudo certo, graças a Deus!!!”, postou o  meia. E não faltou comentários de palmeirenses.

https://www.instagram.com/p/BkjCceyFMjU/?taken-by=gustavoscarpa10

O retorno do meia foi bastante comemorado pelos palmeirenses também no Twitter. Confira algumas postagens:

https://twitter.com/seplarah/status/1012144714215194624

LEIA MAIS:

Treino do Palmeiras conta com presença do atacante Anderson “Pelé”, recém-contratado para a base

Torcedores do Palmeiras dão boas-vindas a zagueiro argentino: “Espero que seja um novo Mina”

Atacante bate recorde na base do Palmeiras e comemora: “Estou muito feliz por essa marca” 

As melhores notícias de esportes, direto para você