Futebol

Paraná terá mudanças para enfrentar o Cruzeiro; veja a provável escalação

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Geraldo Bubniak/Paraná Clube

Na noite desta quarta-feira, Paraná x Cruzeiro se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Capanema, às 19h30. O jogo é importante para as duas equipes, que buscam reabilitação na competição. Para a partida, a tendência é que o time comandado por Rogério Micale tenha pelo menos três alterações ao time que perdeu para o Flamengo na última rodada.

O Paraná quer voltar a vencer no Brasileirão e para isso conta com o apoio de sua torcida e a força de seu time dentro de casa, demonstrada nos últimos dois jogos no estádio, onde conseguiu derrotar o Fluminense e o Bahia e é com esse pensamento que o Tricolor Paranaense irá enfrentar o Cruzeiro.

Porém, o treinador Rogério Micale terá que quebrar a cabeça para montar sua equipe. O zagueiro Jesiel deixou o jogo contra o Flamengo lesionado e seguirá de fora hoje, por outro lado Leandro Vilela, que cumpriu suspensão está de volta e a última dúvida está no ataque, com um possível retorno de Thiago Santos a titularidade.

Com isso, a provável escalação do Paraná para enfrentar o Cruzeiro deve passar por: Thiago Rodrigues, Júnior, Cléber Reis, Rayan, Igor, Leandro Vilela, Torito González, Caio Henrique, Carlos, Silvinho e Thiago Santos.

O Paraná começou a 12ª rodada do Brasileirão na penúltima colocação com apenas 9 pontos somados, mas caso consiga os três pontos pode acabar a rodada fora da zona de rebaixamento, dependendo de uma série de combinações de resultados.

LEIA MAIS
Fantasy Torcedores: Entenda a divisão de rodadas