Paraná x Cruzeiro: saiba como assistir ao jogo da 12ª rodada do Brasileirão ao vivo na Tv

Paraná x Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (13),às 19h30, no Durival Britto, em Curitiba, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes do recesso da Copa do Mundo. Assim como a Raposa, o Tricolor da Vila vem de derrota na última rodada e por isso, somar três pontos significaria muito para as equipes. Para o time de Mano Menezes o triunfo colocaria a equipe novamente entre os seis primeiros da competição, enquanto os comandados de Micale lutam a cada rodada para sair da zona da degola.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnícius Silva/Cruzeiro/divulgação

Para o interessados em assistir Paraná x Cruzeiro, o duelo será transmitido ao vivo na TV apenas para os assinantes do canal Premiere, que funciona no sistema pay-per-view. Inclusive, para quem é sócio Premiere, existe a opção de assistir o duelo através dos dispositivos móveis, como celulares e tablets, bastando acessar o aplicativo Premiere Play com o login e senha da sua operadora de TV a cabo.

Para o embate diante do Paraná, o Cruzeiro vai com algumas mudanças, já que Mano Menezes tem problemas nas duas laterais. Na direita, Edilson cumpre suspensão devido ao terceiro cartão amarelo, enquanto na esquerda Egídio está vetado pelo departamento médico. Além disso, os problemas da Raposa não param por aí, uma vez que Thiago Neves ainda é dúvida para o embate e será reavaliado minutos antes da bola rolar em Curitiba.

Na última coletiva de imprensa antes do embarque da delegação rumo ao compromisso da 12ª rodada, Fábio analisou o confronto e espera que o Paraná jogue bem fechado, fato que pode dificultar o jogo do Cruzeiro.

“É sempre mais difícil, pois o espaço é limitado e dificulta na articulação e na criação das jogadas. Porém, temos que conseguir sobressair dentro dessas dificuldades que nos são impostas pelo adversário. Não podemos deixar que isso tire nosso foco de conseguir as vitórias”, analisou o arqueiro celeste, que também comentou sobre a queda de rendimento da equipe nos últimos jogos

“Temos que focar na parte física, pois um campeonato que começa em janeiro e termina em dezembro, quando chega agosto, independente da qualidade do grupo ou quantidade de atletas você vai ter uma queda muito grande de rendimento. Estamos vendo isso agora e não temos seis meses de competição. Sofremos com muitos jogadores fora devido a lesões, outros precisam ser poupados para não se machucar. Temos que rever, quem quer um bom futebol tem que planejar melhor o calendário”, finalizou o goleiro do Cruzeiro.

Por outro lado, Rogério Micale deve escalar o Paraná comThiago Rodrigues, Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Jhonny Lucas (Leandro Vilela), Alex Santana e Carlos Eduardo (Silvinho); Leo Itaperuna, Thiago Santos e Caio Henrique. Já o Cruzeiro deve ir a campo com Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé, Marcelo Hermes, Lucas Silva, Mancuello, Robinho, Rafinha, Rafael Sóbis, Raniel.

Paraná x Cruzeiro
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Linhares Jr. e Gil Rocha)

Local: Durival Britto, Curitiba
Data: 13 de junho de 2018 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Assistentes: Heronildo S Freitas da Silva e Luis Diego Nascimento Lopes

LEIA MAIS:

TRATADO COMO PROMESSA, JOGADOR DA BASE DO CRUZEIRO TEM FUTURO INCERTO