Patrick aprova trabalho de Odair Hellmann no Inter: “Tem tudo para fazer história”

Odair Hellmann está se aproximando de completar o seu sétimo mês como treinador profissional de futebol, mas a carreira ainda curta não impede a aprovação e os elogios do grupo de jogadores do Inter. Nesta terça-feira, segundo dia de preparação na volta aos trabalhos, o volante Patrick fez muitos elogios ao comandante.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Twitter Inter

Para o jogador, Odair conseguiu mostrar a qualidade do trabalho ao dar a volta por cima a partir das quedas precoces no Gauchão e na Copa do Brasil. Até a parada para a Copa, o Inter manteve oito jogos de invencibilidade no Brasileirão e pulou para o 4° lugar com 22 pontos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Ele vem fazendo um grande trabalho, tanto dentro como fora de campo. Excelente pessoa, conversa sempre com a gente. E dentro de campo tem mostrado o seu trabalho tático. Quando começou o ano, aconteceram incertezas. Mas ele nunca deixou de trabalhar, de acreditar e a gente também. Um grande treinador, que tem tudo para fazer história tanto no Inter como no futebol”, projetou o volante.

Ex-jogador profissional com passagem pelo próprio Inter, Odair integra a comissão técnica permanente desde 2013, quando Dunga era o técnico colorado. Entre idas e vindas de outros treinadores, ele dirigiu a equipe interinamente em 2015 e também em 2017, quando foi efetivado após o último jogo da Série B contra o Guarani.

O Inter seguirá trabalhando no Beira-Rio até o dia 4 de julho, quando fará jogo-treino com o time B e logo segue para a intertemporada em Atibaia, em São Paulo. A volta ao Brasileirão é no dia 19, contra o Atlético-PR, fora de casa.

LEIA MAIS:

Três pendências a serem resolvidas por Odair Hellmann na volta do Inter ao Brasileirão

Gremistas se derretem com atuação de Mário Fernandes pela Rússia: “Que saudades”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud