Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulistão Segunda Divisão: Confira os destaques deste domingo

A nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi encerrada neste domingo (3). Foram realizados dez partidas durante o dia e você confere os principais destaques neste resumo do Torcedores.com

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

O Vocem derrotou a Santacruzense por 3 a 0 na única partida válida pelo Grupo 01 do dia. Com este triunfo, o time de Assis sobe para o sexto lugar, com 11 pontos ganhos. A equipe de Santa Cruz do Rio Pardo está em quarto, com 14. Romão, Erick Bahia e Bruno Kairon anotaram os gols do Esquadrão da Fé.

Pelo Grupo 02, o Taquaritinga bateu por 2 a 1 a Inter de Bebedouro. Apesar da derrota, o Lobo Vermelho continua líder da chave, com 19 pontos ganhos. O CAT sobe para 12, na quarta posição. Pelo mesmo grupo, Catanduvense e José Bonifácio ficaram no 0 a 0.

Um dos melhores times da Segunda Divisão, o Comercial empatou sem gols fora de casa com a Francana. O Bafo tem 21 pontos e é líder do Grupo 03, com a Veterana em terceiro lugar (17). A vice-liderança desta chave é da Itapirense, que foia a 18 pontos após bater o Jaguariúna fora de casa por 1 a 0. O XV de Jaú venceu por 4 a 1 o Sãocarlense e está em quarto, com 15.

Com vitória por 3 a 1 sobre o Joseense, o Paulista encostou na liderança do Grupo 04, indo a 20 pontos ganhos. Outro time que se aproxima da liderança é o Guarulhos, que derrotou fora de casa por 1 a 0 o União Mogi.

No Grupo 05 do Paulista Segunda Divisão, a liderança é do Itararé, que venceu o Mauá FC por 2 a 0 e sobe para 18 pontos ganhos. Na outra partida da chave, o Elosport venceu por 1 a 0 o Primavera e agora é o quarto colocado (17).

LEIA MAIS

Liberado para jogar a Copa, Guerrero marca dois gols em amistoso do Peru

Jogo da Série D é interrompido por ataque de marimbondos

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)