Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulistão Segunda Divisão: Confira os resultados da 11ª rodada

A 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve prosseguimento neste sábado (16), com uma série de partidas. O Torcedores.com mostrará ao fã do futebol do interior e São Paulo um apanhado do que aconteceu durante o dia.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

Grupo 01

Fora  de casa, o Osvaldo Cruz bateu o Andradina por 3 a 2 e é um dos líderes da chave, com 21 pontos. O Talentos 10 é outro time que está na liderança, com os mesmos 21 pontos e que venceu a Santacruzense (terceiro lugar, 17 pontos) por 2 a 1.

O Vocem bateu o Grêmio Prudente por 1 a 0 para assumir o quarto lugar, com 15 pontos. Ainda pela rodada, o Tupã recebeu o Assisense e conseguiu a vitória, também pelo placar de 1 a 0.

Grupo 02

De virada, o Taquaritinga venceu por 3 a 2 o América e sobe para 16 pontos, ficando em quarto lugar na classificação da chave. O América é terceiro, com 17.  No dérbi de Catanduva, o novato time que leva o nome da cidade venceu o Catanduvense por 2 a 1. José Bonifácio e Fernandópolis fecham a rodada na terça-feira (19)

Grupo 03

Com uma vitória fora de casa por 6 a 2 em cima do Jaguariúna, o Comercial consolidou-se na liderança do Grupo 03 do Paulista Segunda Divisão, indo a 25 pontos ganhos. Uma vitória de goleada por 4 a 0 sobre o Sãocarlense levou a Francana para a vice-liderança, com 23.

O Independente bateu o XV de Jaú por 1 a 0 e sobe para 18 pontos, no quarto lugar. No outro jogo da rodada, empate sem gols entre Brasílis e Itapirense.

Grupo 04

O Guarulhos assumiu a liderança desta chave ao bater fora de casa o Paulista por 2 a 0, indo a 25 pontos e ultrapassando o Galo da Japi, com 23. O Flamengo recebeu o União Mogi e venceu em casa por 1 a 0, ficando com a quarta posição, com 22 pontos. Fora de casa, o Amparo goleou por 4 a 0 o Atlético Mogi

Grupo 05

Um dos líderes do Grupo 05, o Itararé perdeu fora de casa por 1 a 0 para o Grêmio Mauaense. Com 15, o time de Mauá é o quinto colocado da competição. O Mauá FC acabou derrotado por 2 a 0 pelo Elosport e ambos tem agora 20 pontos.

 

LEIA MAIS

Saiba quando será o próximo jogo do Oeste na Série B

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)