Paulistão Segunda Divisão: Confira os resultados da nona rodada

A nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão já está rolando. Nove jogos foram realizados até o momento pela competição e os principais detalhes destes duelos o Torcedores.com mostra ao aficionado pelo futebol do interior de São Paulo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

Grupo 01

Três partidas foram realizadas pelo Grupo 01. O Osvaldo Cruz venceu o Tupã por 1 a 0, gol de Vitor e fica na liderança da chave, com 17 pontos ganhos. A vice-liderança é do Talentos 10, que acabou derrotado por 3 a 2 pelo Andradina e segue com 15.

A vitória coloca o time de Andradina em terceiro lugar, com 14 pontos. Na outra partida da rodada, o Grêmio Prudente ficou no empate por 2 a 2 com o Assisense e segue sem vencer na Segunda Divisão. O time de Assis é o quinto, com 13.

Grupo 02

O América venceu por 1 a 0 o Fernandópolis e segue como terceiro colocado da chave, com 14 pontos. A derrota deixa o Fefecê na lanterna, com sete. Na outra partida da rodada, Catanduva e Bandeirante ficam no empate sem gols. O Bandeirante vai a 18 com este resultado e perde a chance de ser líder. O time de Catanduva some agora nove pontos.

Grupo 03

A única partida realizada até o momento por este grupo do Paulista Segunda Divisão foi a vitória por 2 a 0 do Independente em cima do Brasílis. Giovani e João Paulo anotaram os gols do time de Limeira, quarto colocado com 14 pontos. O Brasílis é sétimo, com quatro.

Grupo 04

Na sexta-feira (1/6), o São José goleou o Atlético Mogi por 4 a 0 e termina a rodada na liderança, com 22 pontos. O time de Mogi das Cruzes é lanterna do grupo, com zero ponto. Em Guarulhos, o Flamengo derrotou o Amparo por 3 a 1 e é o terceiro colocado, com 16 pontos. Com nove, o Amparo é sétimo colocado.

Grupo 05

Grêmio Mauaense e Jabaquara ficaram no empate por 1 a 1. O time de Mauá vai para o quinto lugar da classificação, com 12 pontos. Com oito, o Jabaquara é o sexto. Ainda haveria o jogo entre Barcelona e Guarujá, mas o time do litoral foi excluído do campeonato.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)