Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulistão Segunda Divisão: Goleadas marcam domingo da 12ª rodada

A 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi encerrada com oito partidas neste domingo (24). Um dia marcado por algumas goleadas. O Torcedores.com mostra ao fã do futebol do interior de São Paulo os destaques do dia.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

A mais elástica das goleadas aconteceu em partida válida válida pelo Grupo 04. O São José venceu fora de casa por 6 a 0 o União Mogi, com Robinho marcando três gols nesta partida. A vitória coloca a Águia na vice-liderança da chave, com 26 pontos. Com nove, o União Mogi é o sétimo.

As outras duas goleadas do domingo na Segunda Divisão aconteceram no Grupo 03. Líder da chave, o Comercial fez 4 a 0 em cima da Itapirense para ir a 28 pontos (o time de Itapira está em terceiro, com 22. Também por 4 a 0, o XV de Jaú vai a 18 e mantém sua sobrevivência na competição.

Também por esta chave, o Brasílis venceu de virada o Sãocarlense por 2 a 1. No Grupo 02, Cesinha fez os dois gols do José Bonifácio na vitória fora de casa sobre o Taquaritinga por 2 a 1, se igualando ao CAT em pontos na chave (16).

Com gol de Erick Bahia, o Vocem bateu o Tupã por 1 a 0 e segue com chances de se classificar para a próxima fase no Grupo 01 do Paulista Segunda Divisão. A Santacruzense venceu por 3 a 2 o Assisense para se aproximar da liderança do grupo, indo a 20 pontos, em terceiro lugar.

Hurtado e Samuel anotaram os gols do Itararé, que venceu por 2 a 0 o Barcelona em partida do Grupo 05 do Paulista Segunda Divisão. O Itararé vai a 24 pontos e divide a liderança da chave com o Primavera. Jabaquara e Mauá FC ficaram no empate por 2 a 2 na outra partida.

LEIA MAIS

Jogador da Croácia diz que atitude de argentinos o impediu de ter camisa de Messi

“Músculos não vão nos parar”, brinca técnico da Espanha sobre Marrocos

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)