Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulistão Segunda Divisão: Penúltima rodada começa com mais classificados

A 13ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão começou nesta sexta-feira (29). Cinco partidas foram realizadas durante o dia e mais duas equipes garantiram suas vagas para a próxima fase da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

Uma delas foi o Bandeirante. O time de Birigui goleou o América por 4 a 0 e se juntou à Inter de Bebedouro como equipes já garantidas na próxima fase do Grupo 02, indo a 25 pontos ganhos na chave. Com 20, a equipe de São José do Rio Preto, está na terceira posição.

Na outra partida da chave, o Fernandópolis derrotou o Taquaritinga por 2 a 0. A vitória leva o Fefecê a 14 pontos e mantém o CAT com 16 na classificação chave.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O Itararé foi a outra equipe a terminar a sexta classificado para a segunda fase do Paulista Segunda Divisão. E isso sem entrar em campo. O time enfrentaria o Guarujá, mas como este acabou retirado da competição, ganhou os pontos da partida e agora tem 27, liderando o Grupo 05 e com a vaga garantida para a próxima fase.

Além do WO, o Itararé contou com a derrota do Elosport fora de casa para o Barcelona por 2 a 1. O time de Capão Bonito fica com 23 pontos e ainda nutre chances de vaga para a próxima fase, mas ficará na dependência de seus rivais. Um deles o Mauá FC, que derrotou o Grêmio Mauaense por 2 a 0 e foi a 24.

A rodada ainda teve partida válida pelo Grupo 04, o empate por 1 a 1 entre São José e Paulista. A Águia do Vale vai a 27 pontos, na vice-liderança da chave e o Galo da Japi a 24, em quarto.

LEIA MAIS

Streaming causa problemas na transmissão da Copa do Mundo à Austrália

Assista aos melhores momentos de Guarani x Boa Esporte

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)