Paulistão Segunda Divisão: Primavera vence e avança para próxima fase

O Primavera é mais um time classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Neste sábado (30), a equipe de Indaiatuba conseguiu a vaga após vencer fora de casa o Jabaquara pelo placar de 1 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

O gol contra de Abimael aos 25 minutos de partida foi o suficiente para classificar o Primavera, que termina a rodada com 27 pontos e dividindo a liderança do Grupo 05 com o também classificado Itararé. Com 15, o Leão da Caneleira está eliminado e deixa a briga pela terceira vaga direta entre Mauá FC e Elosport.

Uma vitória por 2 a 1 sobre o XV de Jaú coloca a Itapirense com um pé na segunda fase. O time de Itapira soma agora 25 pontos ganhos na classificação do Grupo 03. O XV de Jaú tem 18 e está eliminado. O Comercial já tem vaga garantida e a Francana pode se classificar neste domingo (1/7).

No único jogo do Grupo 01 do Paulista Segunda Divisão, o Andradina bateu o Tupã por 1 a 0 e soma agora 18 pontos. Para ainda seguir brigando pela vaga, terá que torcer para derrotas de Vocem e Santacruzense, que também jogam no domingo.

Líder do Grupo 02, a Inter de Bebedouro venceu por 2 a 1 o já eliminado Catanduvense e sobe 28 pontos. Na outra partida da chave, empate sem gols entre Catanduva e José Bonifácio. O resultado deixa apenas a Serpente do Vale com chances de se classificar.

No dérbi de Mogi das Cruzes, empate sem gols entre Atlético e União, os dois times eliminados. Em jogo movimentado e cheio de gols, vitória do Amparo por 6 a 2 sobre o Joseense. As duas equipes também estão desclassificadas no Grupo 04.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)