Paulistão Segunda Divisão: Veja todos os resultados do sábado

A 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2018 teve sequência neste sábado (23). E viu mais times garantirem suas vagas na segunda fase e outros ficarem mais próximos da classificação. O Torcedores.com mostra os detalhes dos principais momentos do dia na competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial AA Francana

Grupo 01

O primeiro time praticamente garantido na segunda fase é o Talentos 10. Com gol de Caio no final da partida, a equipe venceu fora de casa o Osvaldo Cruz por 1 a 0 e assumiu a liderança da chave com 24 pontos ganhos. O Azulão tem 21 pontos e está na segunda colocação,

Na outra partida do dia, Andradina e Grêmio Prudente ficaram no empate por 2 a 2. O time prudentino está na lanterna, com quatro pontos e eliminado. O Andradina é o quinto, com 15 e ainda sonhando com a vaga.

Grupo 02

Líder da chave (25 pontos), a Inter de Bebedouro foi surpreendida em casa ao ser derrotada pelo Fernandópolis. O Fefecê vai a 14 pontos, tem remotas chances de classificação e pode ser praticamente eliminada nesta rodada em caso de vitória do Taquaritinga. Em casa, o América venceu o Catanduva por 4 a 1 e sobe para 20 pontos, em terceiro lugar, e perto da vaga. Com 12, o Catanduva é sexto

Grupo 03

Independente e Francana ficaram no empate por 1 a 1 no único jogo da chave do dia. Os dois times seguem buscando a vaga na próxima fase do Paulista Segunda Divisão. O time de Limeira é o quarto colocado com 19 e a Veterana é vice-líder, com 24.

Grupo 04

Com vitória por 3 a 2 fora de casa sobre o Amparo, o Guarulhos está classificado para a próxima fase e lider do Grupo 04, com 28 pontos. Seu rival, o Flamengo, derrotou o Paulista por 1 a 0 e foi a 25, se aproximando da vaga na segunda fase.

O Galo da Japi, mesmo com a derrota, é o terceiro colocado, com 23 e também com boas chances de se classificar. Também por este grupo, o Joseense venceu por 4 a 1 o Atlético Mogi.

Grupo 05

Apenas um jogo foi disputado, com o Elosport vencendo por 4 a 1 fora de casa o Grêmio Mauaense. Vitória esta que coloca o time de Capão Bonito com 23 pontos e vice-líder da chave. Com 15, o Grêmio está em quinto.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial AA Francana)