Polônia e Colômbia se enfrentam para evitar eliminação precoce na Copa

Na tarde deste domingo (24), em Kazan (RUS), Polônia e Colômbia fecham a segunda rodada da Copa do Mundo de 2018 e a do Grupo H. Uma partida que é crucial para que as duas equipes evitem ser eliminadas ainda na primeira fase.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Federação Polonesa de Futebol (PZPN)

Os dois times terminaram a primeira rodada derrotados. O vencedor ainda poderá sonhar com a chance de classificar-se para as oitavas de final, com o perdedor se despedindo da Copa. Tudo dependendo também do jogo entre Japão e Senegal, às 12h.

Polônia

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A derrota para Senegal atrapalhou bastante os planos dos comandados de Adam Nawalka. E tornou a partida deste domingo uma ‘final’ para o onze polonês, que poderá ter boas notícias para o jogo contra os colombianos, Uma delas Jakub Blaszczykowski.

Kuba sentiu problema durante a panturrilha na partida contra o Senegal, mas se recuperou e deve jogar. Outro que deve reforçar a equipe é Glik, que está curado de um problema no ombro. No entanto este deve ficar na reserva e Tiago Cionek, brasleiro naturalizado que marcou gol contra na estreia polonesa, seguirá como titular.

Colômbia

Uma das favoritas a se classificar para as oitavas, a Colômbia pode ver toda a pompa ruir em caso de derrota. O tropeço diante do Japão deve forçar José Pékerman a mexer no time, Com Carlos Sánchez expulso, uma das mudanças deve ser na zaga.

Uma vaga está em aberto na defesa colombiana, mas ainda sem titular confirmado. James Rodríguez ainda não é certeza de começar como titular, devido a problemas físicos. Mas as chances são grandes de que uma das principais estrelas do país entre no onze inicial.

Ficha técnica – Polônia x Colômbia

Local: Arena Kazan, Kazan (RUS)

Horário: 15h (horário oficial de Brasília)

Árbitro: César Ramos (MEX)

Assistentes: Marvin Torrentera e Miguel Hernández (ambos do México)

Polônia

Szczesny; Piszczek, Tiago Cionek (Glik), Pazdan e Rybus; Goralski, Krychowiak, Zielinsk e Blaszczykowski; Grosicki e Lewandowski

Técnico: Adam Nawalka

Colômbia

Ospina; Arias, Zapata (Mina), Murillo  e Farid Díaz; Barrios, Uribe, Cuadrado, Quintero e James Rodríguez. Falcao García

Técnico: José Pékerman

(Divulgação/Site Oficial da Federação Polonesa de Futebol (PZPN)