Polônia x Colômbia: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Polônia x Colômbia acontece neste domingo (24), às 15h (horário de Brasília), em jogo válido pelo grupo H da Copa do Mundo 2018, na Rússia. A partida, que vai ser realizada na Arena Kazan, tem um tempero a mais, porque as duas seleções foram derrotadas em suas estreias e precisam vencer para manter o sonho da classificação ainda vivo. Quer saber como assistir a esse jogão? O Torcedores.com conta para você!

José Augusto
Colaborador do Torcedores
Polônia x Colômbia: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crédito: Montagem/Torcedores.com

O jogo Polônia x Colômbia pode ser assistido tanto na televisão aberta como na fechada. Na primeira, a transmissão fica por conta da TV Globo, já na segunda, a partida vai passar no Sportv e na Fox Sports.

Na primeira rodada, a Polônia encarou a seleção senegalesa e acabou sendo superada por 2 a 1. O outro confronto do grupo terminou com o mesmo placar da derrota polonesa: 2 a 1 para o Japão diante dos colombianos.

Na tabela de classificação, Japão e Senegal lideram o grupo H com três pontos cada, enquanto Polônia e Colômbia vêm logo atrás, ambos com zero pontos.

Além dos times precisarem da vitória, Polônia x Colômbia promete também pelo duelo entre os dois craques do embate: James Rodriguez e Robert Lewandoski. Ambas as equipes contam com a ofensividade dos craques para saírem com o triunfo no embate.

Ficha técnica da partida e escalações prováveis:

Polônia x Colômbia – 2ª rodada do grupo H

Data e horário: 24 de junho, domingo, às 15h (horário de Brasília)

Local: Arena Kazan, em Kazan, na Rússia

Provável time da Polônia: Wojciech Szczesny; Kamil Glik; Michal Pazdan, Lukasz Piszczek; Maciej Rybus, Jacek Goralski, Grzegorz Krychowiak, Bartosz Bereszyniski; Kamil Grosicki, Piotr Zielinski, Robert Lewandowski​

Provável time da Colômbia: David Ospina; Santiago Arias, Cristian Zapata, Oscar Murillo, Johan Mojica; Abel Aguilar, Wilmar Barrios; Juan Cuadrado, James Rodriguez, Luis Muriel; Radamel Falcão

LEIA MAIS:

JAPÃO E SENEGAL VENCEM NO GRUPO H

GOLAÇO DE TONI KROOS SALVA ALEMANHA E BOMBA NAS REDES SOCIAIS