Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ouça a narração da rádio portuguesa para o gol de falta de Cristiano Ronaldo contra a Espanha

Portugal x Espanha já é um clássico da história da Copa do Mundo – seja da edição de 2018, seja de todos os tempos. A imensa repercussão do jogo mundo afora fala por si, inclusive no Brasil. Imagine, então, a emoção de viver a partida em um dos países envolvidos. Mais ainda: como será que foi a comemoração do último gol do hat-trick de Cristiano Ronaldo em solo português?

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: FIFA.com/Reprodução

A resposta pode ser encontrada no vídeo abaixo. O arquivo traz a narração do gol de falta de Cristiano Ronaldo no antológico Portugal x Espanha da Copa de 2018. A voz é da equipe da rádio Antena 1:

A equipe é o mesma que marcou para sempre o gol de Eder, na final da EuroCopa de 2016. Na ocasião, Portugal venceu a França em pleno Stade de France e foi campeão europeia pela primeira vez. Por sinal, foi o primeiro grande título da Seleção das Quinas:

Na partida, Cristiano Ronaldo marcou os três gols do empate na partida Portugal x Espanha. O primeiro cobrando pênalti; o segundo, em frango de David de Gea. O terceiro é o da primeira narração da postagem, o que cravou o 3×3. A Fúria (ou Roja) não ficou para trás. Diego Costa marcou um lindo gol para empatar em 1×1. Ele mesmo empatou novamente, em 2×2. Por fim, Nacho Monreal marcou um golaço para virar momentaneamente para os espanhóis.

LEIA MAIS:
Descanso, dieta e pilates: os segredos de Cristiano Ronaldo para cuidar da saúde
Times que revelaram Cristiano Ronaldo e Pauleta sobem em Portugal