Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pottker mantém seca, chega a 14 jogos sem gols, mas ganha aplausos na saída: “Agradeço o carinho”

Pottker caminha lentamente rumo à beirada do campo. Aos 11 minutos do segundo tempo, ele vai deixando o gramado para a entrada de Camilo sem ter tirado o peso do jejum de gols – agora, há 14 jogos. Mas, das arquicabandas, o atacante colorado recebe um conforto e é aplaudido pelos mais de 20 mil colorados presentes em Inter 3×1 Vasco.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

O momento do time também contribui para o afago dos fãs, já que nesta quarta-feira a equipe colorada chegou a oito jogos de invencibilidade dentro do Brasileirão. Mas Pottker entende que tem o “carinho” da torcida e que ainda retribuirá com gols. Neste sentido, ele concedeu entrevista ao Torcedores.com na zona mista do Beira-Rio depois da partida.

“Tem vezes que a gente não faz gols, mas procura ajudar de outras formas. Seja na parte tática, numa recomposição… eu agradeço o carinho deles, sei que eles têm um carinho muito grande por mim. Vou procurar sempre retribuir com gols ou cumprindo o que o professor me pede”, destacou.

Ouça:

Aos poucos, a concorrência vai mostrando ainda mais serviço e botando um ponto de interrogação na titularidade de Pottker para a volta do Brasileirão – até a segunda semana de julho, o calendário está voltado à Copa do Mundo na Rússia. Na vitória sobre o Vasco da Gama, Nico López aproveitou a titularidade e marcou o primeiro gol dos 3×1. Foi o sétimo dele no ano e o quarto no Brasileirão.

A vitória sobre os cariocas levou o Inter ao 4° lugar com 22 pontos, mantendo a invencibilidade de oito jogos. O próximo jogo será apenas no dia 19 de julho contra o Atlético-PR, no Paraná.

Confira o apoio da torcida colorada em Inter 3×1 Vasco:

LEIA MAIS:

Inter termina primeira parte do Brasileirão na frente do rival e no G-4

Inter x Vasco: veja os gols da partida

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud