Presidente do Grêmio projeta continuidade de Renato Gaúcho para 2019

Reeleito como presidente do Grêmio no final de 2016, Romildo Bolzan tem o mandato a cumprir até dezembro de 2019. E quer ser acompanhado pelo técnico Renato Gaúcho até o último dia. Nesse sentido, o mandatário tricolor projetou a continuidade do treinador para a próxima temporada.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mas, de certeza, ele só banca a continuidade de Renato até o próximo mês de dezembro. Valorizado pela série de quatro títulos em menos de dois anos, o técnico deve ser cobiçado a partir desse prazo, que é quando encerra o seu atual vínculo com o Grêmio. Em entrevista concedida ao jornal Zero Hora na última semana, Bolzan especulou sobre o tema e adotou tom otimista.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“O que eu asseguro é até o final deste ano, está assinado. Não vejo risco de ataques. Mas o ano que vem depende das conjunturas, tenho expectativas de que podemos avançar muito nos campeonatos. Nada garante que vamos ganhar, mas depende de como as coisas vão acontecer até o final do ano. Neste nível de trabalho que é realizado, o Renato tem perspectiva de continuidade. Seria importante para ele e para o Grêmio. Tite, Mano e Roger, este um pouco menos, ficaram por um bom tempo. O Renato está em um nível muito próximo ou até acima deles”, avaliou Bolzan.

Vale lembrar que Renato foi procurado neste ano pelo Flamengo na reta final dos estaduais. O treinador chegou a fazer mistério e admitiu que recebeu proposta, mas comunicou que ficaria no Grêmio logo após a conquista do Gauchão sobre o Brasil de Pelotas, fora de casa.

Renato Gaúcho está em sua terceira passagem pelo Grêmio como treinador. Antes, treinou o clube entre 2010 e 2011 e depois em 2013.

LEIA MAIS:

Quem são os cinco ex-jogadores do Grêmio presentes na Copa do Mundo

SporTV divide a tela para mostrar chegada da seleção e irrita torcedores do Inter

A coletiva de Renato Gaúcho depois da vitória do Grêmio sobre o América-MG

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud