Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

3 problemas que o técnico Odair Hellmann deve resolver no Inter durante a Copa

Odair Hellmann acertou o Inter antes da parada para a Copa do Mundo. O time chegou a entrar na zona de rebaixamento e agora respira tranquilo na zona de classificação para a Libertadores da América, mas ainda há o que acertar e evoluir até o restante da temporada.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação Inter

Alguns setores do time do Internacional ainda precisam ser ajustados e melhorados. As laterais ainda não estão sólidas como a zaga está. Zeca e Fabiano na direita, e Iago e Uendel na esquerda não dão a segurança como Rodrigo Moledo e Victor Cuesta.

O ataque era um grande problema do Colorado no começo do Campeonato. O Inter chegou a ficar um mês se marcar um único gol na competição. Nos últimos jogos, voltou a balançar as redes com autoridade, mas os diversos pontos desperdiçados pela falta de gols ainda não está totalmente resolvido. Odair anda pode extrair mais do elenco e fazer com que o Inter siga subindo na tabela.

O Inter começou a crescer de rendimento com a saída de D’Alessandro, que esteve machucado. Muito é questionado se não seria melhor manter o time sem o argentino. E aí está o maior desafio de Odair nesta parada para a Copa: manter o time sem D’Ale ou fazer o camisa 10 retornar?

Ele é um dos líderes do elenco, mas não vive a mesma fase que há alguns anos, não conseguindo ajudar tanto na recomposição, mas segue importante em bolas paradas e podendo decidir o jogo em um lance.

Leia mais:

Zanetti rasga elogios para zagueiros de Internacional e Grêmio que não foram convocados pela Argentina