DESTAQUE

Tite monta seleção brasileira com quarteto ofensivo para estreia na Copa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite montou a seleção brasileira para estreia na Copa do Mundo diante da Suíça com um quarteto ofensivo formado por Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus mais à frente.

Esta foi a primeira vez que o comandante esboçou uma escalação titular para a primeira partida desde que chegou à Sochi, na Rússia, onde a delegação se prepara para disputa do mundial.

A equipe não teve maiores novidades em relação ao último amistoso diante da Áustria. Ela foi formada por: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Paulinho, Philippe Coutinho; Neymar, Willian e Gabriel Jesus.

Tite tem apostado bastante nos seus quatro homens de frente. Isso porque, a Suíça possui como sua principal característica a solidez defensiva, sendo bastante difícil fazer gols na equipe europeia.

O duelo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo diante dos suíços está marcado para domingo (17). A partida acontece às 15h (de Brasília), na Arena Rostov. Também estão no grupo, a Costa Rica e a Sérvia.

LEIA MAIS
ESPANHA DEMITE LOPETEGUI A DOIS DIAS DE ESTREIA NA COPA DO MUNDO
KEYLOR NAVAS DIZ NÃO TEMER BRASIL NA COPA: “NÃO FARÃO NOSSAS PERNAS TREMEREM”
SAMPAOLI ESBOÇA ESCALAÇÃO DA ARGENTINA PARA ESTREIA NA COPA DO MUNDO