Torcedores – Notícias Esportivas

Rafael Sóbis reforça ligação com o Inter: “O único time que eu não jogaria é o Grêmio”

Cria das categorias de base do Inter e bicampeão da Libertadores pelo colorado, Rafael Sóbis não esconde o carinho e a ligação com o ex-time. A prova disso é que, segundo ele, o único clube que ele não defenderia profissionalmente até o término da carreira é o rival Grêmio.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Alexandre Lops/Inter

Ele deu a declaração em entrevista ao jornalista Alê Oliveira, no quadro Alê Oliveira Responde, do YouTube. Para o jogador, atuar em diversos clubes “é da profissão”, mas por “respeito” à história no Inter ele não pensa em jogar no Grêmio.

“Não tem isso no futebol. Não vamos ser hipócritas. Não vamos dizer isso de que “eu não jogaria”. Acho que o único time que eu não jogaria é o Grêmio. Por respeito, pelo que eu fiz no Inter. O resto é da profissão. Se eu falar uma coisa hoje, amanhã eu pago com a boca. E o futebol dá voltas. Mas estou feliz no Cruzeiro”, destacou.

Sóbis, aliás, foi bastante aplaudido pela torcida do Inter no jogo da terceira rodada do Brasileirão no Beira-Rio, que terminou empatado em 0x0. Substituído no segundo tempo, ele foi ovacionado pelos colorados e retribuiu os aplausos. Em 2015, quando voltou a enfrentar o Inter na semifinal da Libertadores pelo Tigres, vaias e xingamentos foram direcionados a ele.

No Inter, foram duas passagens e nas duas ele teve importância nos títulos da Libertadores de 2006 e de 2010. Em 2011, deixou o Beira-Rio para atuar no Fluminense.

LEIA MAIS:

Renato minimiza indireta de técnico do Cruzeiro: “Mano, um beijo, logo ali a gente se encontra”

Dourado minimiza ausência de armador: “Quando não ganhamos, sempre acham que falta alguma coisa”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

 

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL