Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renatinho espera sequência no Botafogo depois da Copa

A pausa da Copa do Mundo fará com que muitos times planejem o que fazer para a segunda parte do Campeonato Brasileiro. No Botafogo, alguns jogadores esperam ganhar uma sequência de jogos para se firmar como titular. Caso de Renatinho.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Botafogo

O meio-campista falou ao site oficial do Alvinegro e disse que espera que a pausa para a Copa lhe ajude a conseguir voltar com mais possibilidades de conseguir um lugar entre os titulares do Fogão assim que o Brasileirão voltar.

“Neste início de ano, fomos campeões cariocas e tivemos altos e baixos no Brasileirão. Podemos e queremos mais. Particularmente me cobro muito e busco uma sequência maior para ajudar o Botafogo a conquistar seus objetivos”, disse Renatinho.

A importância da pausa para a Copa é vista pelo meio-campista não apenas como uma forma de recuperar a forma e descansar o corpo, mas também para recarregar as energias emocionais. Com uma série de jogos até a parada para a Copa e também com uma sequência após o fim do Mundial, o jogador quer o Botafogo preparado para a volta aos treinos

“Sabemos que existe desgaste por conta do alto número de jogos. Vai ser bem importante descansar, ficar com a família e colocar a cabeça em dia. Depois teremos mais 27 sessões de treinos até a volta dos jogos. Creio que chegaremos bem preparados”, disse.

LEIA MAIS

Times brasileiros fazem sucesso na Rússia com camisas e bandeiras usadas por torcedores; veja fotos

Mercado da bola: Alberto Valentim não é mais treinador do Botafogo

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo)