Mídia Esportiva

Repórter do Fox Sports se atrapalha ao tentar falar com russa e viraliza; confira a tradução da conversa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Em uma reportagem na Rússia, durante o programa Fox Sports Rádio, o repórter Jackson Pinheiro tentou dialogar com uma russa e o resultado foi hilário.

Jackson tentou juntar-se ao russos no  primeiro dia de Copa para mostrar o clima do evento. Porém quando encontrou uma senhora ruasa com quem tentou se comunicar e acabou em uma cena cômica no meio do programa.

O repórter até ficou sem graça, mas a senhora se recusava a ir embora e seguia tentando ser compreendida.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MOMENTO

Jackson chegou inclusive a alegar que o companheiro Benjamin Back era culpado pelo desentendimento. “A culpa é do Benja, Benjamin”. Disse o reporter.

Isso criou outra cena cômica da senhora repetindo o nome de Benjamin. Contudo, a senhora seguia inconformada por não estar sendo compreendida e repetia a pergunta que já havia feito.

Acontece que ela queria apenas saber em qual canal sua entrevista iria ser transmitida. No primeiro momento do vídeo, ela dizia “Vai Rússia”, e em seguida questionou a Jackson de que país, pergunta que repetiu muitas vezes seguidas.

Em dado momento, Jackson afirmou que o Benja estava no Brasil, sem saber que estava respondendo a pergunta dela. A senhora então  compreendeu o país de origem do repórter, respondeu que havia entendido.

Foi quando ele tentou falar em inglês e ela compreendeu que ele tava falando outra língua e inclusive comentou que ele agora estava falando inglês.

Depois disso ela saiu de cena por um rápido momento. Porém, voltou para questionar em que canal a entrevista seria veiculada. Neste momento, ela até zombou de Jackson por só conseguir repetir a mesma palavra.

A fim de ser compreendida, a senhora chegou a fazer a perguntar se Jackson entendi alemão, e repetiu a pergunta na outra língua. Tudo apenas para saber de qual emissora o reporter fazia parte.

Ela questinou depous, se a entrevista seria veiculada no canal um, acreditando que seria comoreendida mais facilmente ae ficou impaciente com a falta da resposta.

Em dado momento, Jackson tentou até mesmo usar a função do Google Tradutor como auxiliar para compreender a russa, pois perceber que ela estava disposta a ter uma resposta.

Mas não deu certo, “minha internet não está tão legal aqui”, ele justificou.

No final das contas, a senhora do queria saber que poderia ver a entrevista (e o Benja, de quem ela repetiu o nome várias vezes) na Fox Sports.