Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Resumo do dia da Copa: Cristiano Ronaldo dá show e se redime em empate

Guarde esta sexta-feira, 15/06, segundo dia de Copa. Este foi o dia de Cristiano Ronaldo mostrar que é bom também. O atacante português marcou três gols no empate por 3 a 3 contra a Espanha.

Renan Prates
Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com

Crédito: Cristiano Ronaldo fez três gols contra a Espanha (foto: Getty Images)

Para se ter uma ideia do feito do atacante português, Cristiano Ronaldo havia marcado três gols na história das Copas. Só hoje, contra a Espanha, ele dobrou a contagem.

LEIA MAIS:
Acompanhe o resumo do dia da Copa na live do Marcelo Tas

O jogo desta sexta tem tudo para ser um dos melhores no Mundial. Foi repleto de histórias. E teve golaço de tudo quanto é jeito: polêmico (Diego Costa, que inclusive marcou dois na partida), de falta (Cristiano Ronaldo), de curva (Nacho)…e terminou com Espanha e Portugal frustrados. Mas com a certeza de que deixaram os torcedores que foram a Sochi acompanhar a partida extasiados com o que viram.

O empate deixou as duas seleções na vice-liderança do grupo B, com um ponto cada. O líder do grupo é o Irã, que soube segurar o ímpeto de Marrocos e venceu com um gol aos 49min do segundo tempo…contra (assista abaixo).

O dia começou com a segunda partida do grupo A. Mesmo sem o astro Mohamed Salah, que (inexplicavelmente) ficou o jogo todo no banco, o Egito deu trabalho para o Uruguai, que teve sua dupla de atacantes pouco inspirada e mesmo assim venceu ‘à moda antiga’ com um gol de cabeça no fim.

Se todos os outros dias forem eletrizantes como esse, o apaixonado por futebol terá muitos motivos para vibrar com essa Copa.

Confira um resumo do segundo dia de Copa