Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: River Plate pode perder joia para o futebol norte-americano

Após fazer uma excelente primeira fase na Libertadores, o River Plate pode perder um de seus melhores jogadores para a sequência da competição. Isso porque o meia-atacante Gonzalo “Pity” Martinez tem sido sondado por uma equipe da Major League Soccer, dos Estados Unidos.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / River Plate

As informações foram divulgadas pelo jornal argentino Olé. Vale destacar que a possível equipe interessada ainda não foi revelada. O contrato do jogador tem a multa rescisória estipulada em 15 milhões de euros – aproximadamente R$65,4 milhões. A proposta norte-americana já teria sido vista com bons olhos pelos Millonarios.

Com a saída do atleta de 24 anos, é muito possível que o River saia no mercado para suprir a ausência. Na última temporada, Martinez atuou em 32 jogos e marcou oito gols. Para o sistema ofensivo, o clube ainda conta com outros nomes de peso, como Lucas Pratto, Rodrigo Mora e Marcelo Larrondo.

Essa seria a segunda perda de peso do time em pouco menos de um ano. O também atacante Lucas Alario foi vendido ao futebol alemão ainda em agosto do ano passado.

 

Leia Mais: 

MERCADO DA BOLA: FLAMENGO ACERTA CONTRATO COM JOVEM PROMESSA  

PESANDO NA LIBERTADORES, BOCA JUNIORS PODE CONTRATAR EX-JOGADOR DO ATLÉTICO-PR