
Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Robert Whittaker
Em uma conversa com jornalistas para promover sua luta no UFC 225 contra Yoel Romero, o australiano falou sobre a aposentadoria de Bisping. Whittaker se disse até ‘feliz’ porque os planos de uma luta entre ambos não se concretizaram, confessando ser fã de ‘The Count’.
“Acho que o Michael é um guerreiro. De verdade. Ele fez de tudo, venceu, perdeu e se tornou campeão. É um verdadeiro caso de resiliência e determinação. Acho que a gente pode aprender alguma coisa se formos ver a carreira dele. Sobre lutar com ele, todo lutador tem, de alguma forma. respeito em querer enfrentá-lo. Poderia até envolver honra e respeito, mas me sinto feliz por não lutar com o Bisping. Porque sempre vi as lutas dele e, sendo honesto comigo mesmo, sou um pouco fã dele”, declarou o australiano.
Robert Whittaker volta ao octógono neste sábado (9) em Chicago para sua primeira defesa como campeão da divisão dos médios do UFC, conta Yoel Romero.
LEIA MAIS
Zuluzinho é derrotado em retorno ao MMA após oito anos
Khabib se interessa por luta contra GSP, diz empresário
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Robert Whittaker)