DESTAQUE

Após goleada por 5×0, coletiva de técnico da Rússia é interrompida por ligação de Putin

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Dan Mullan/Getty Images

A coletiva do técnico Stanislav Cherchesov depois da goleada de 5×0 da Rússia sobre a Arábia Saudita nesta quinta-feira (14) na abertura da Copa do Mundo foi marcada por um momento bastante inusitado.

O comandante da seleção recebeu um telefonema em meio a conversa com os jornalistas. Do outro lado da linha estava Vladimir Putin. “Foi o presidente do Estado que me ligou para dar os parabéns pela performance. Ele me pediu para jogar assim”, disse.

Putin esteve presente no estádio Luzhniki, em Moscou, durante o primeiro jogo do mundial. Ele participou da cerimônia de abertura e chegou a discursar para o público pouco antes do apito inicial.

O presidente russo permaneceu ao lado do presidente da FIFA, Gianni Infantino e do príncipe herdeiro saudita Mohammad bin Salman. Os três assistiram à goleada dos donos da casa pelo placar de 5×0.

Destaque para o meio campista Cheryshev, autor de dois gols de sua seleção. Além dele, também foram responsáveis por balançar as redes diante da Arábia Saudita, Gazinsky, Dzyuba e Golovin.

LEIA MAIS
VIROU PASSEIO! NA ABERTURA DA COPA, RÚSSIA GOLEIA ARÁBIA SAUDITA
RÚSSIA SUPERA BRASIL E AGORA TEM MAIOR GOLEADA EM ABERTURAS DE COPAS
RÚSSIA GOLEIA A ARÁBIA SAUDITA NA ABERTURA DA COPA; VEJA OS MEMES DO JOGO