Futebol

Sandro Meira Ricci apitará o duelo entre Croácia x Nigéria

Publicado às

Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com trabalho como setorista do Futebol Nordestino e Paranaense.

Sandro Meira Ricci

Crédito: Getty Images

Após atuar como quarto árbitro na goleada da Rússia sobre a Arábia Saudita, na grande estreia da Copa do Mundo, o brasileiro Sandro Meira Ricci está escalado para comandar o duelo entre Croácia x Nigéria, que acontece no próximo sábado (16), às 16h (horário de Brasília), em Kaliningrado, pelo grupo D da Copa do Mundo – que ainda conta com Argentina e Islândia.

Sandro Meira Ricci estará acompanhado dos assistentes brasileiros Emerson de Carvalho e Marcelo van Gasse. Embora tenha sido cotado para apitar o duelo de estreia do torneio, o brasileiro acabou perdendo a disputa para o argentino Nelson Pitana, o qual teve uma atuação consistente e sem problemas na partida inaugural em Moscou.

Aos 43 anos, Ricci está em sua segunda Copa do Mundo. Em 2014, ele ficou marcado por validar o primeiro gol com auxílio da tecnologia na linha do gol na história. O lance histórico ocorreu no embate entre França x Honduras, num chute de Karim Benzema.

 

LEIA MAIS:
VIROU PASSEIO! NA ABERTURA DA COPA, RÚSSIA GOLEIA ARÁBIA SAUDITA
GABRIEL JESUS ANALISA CANDIDATOS A ARTILHEIRO DA COPA E COMENTA SOBRE QUEM MARCARÁ O PRIMEIRO GOL DO BRASIL
COPA DO MUNDO: CINCO DOS 32 TÉCNICOS SÃO ARGENTINOS; VEJA A LISTA