Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo é mais um clube brasileiro que fecha parceria com o Waze

Depois do Fluminense e do Corinthians, a equipe do São Paulo fechou parceria com o aplicativo de mobilidade, transporte e navegação em tempo real Waze. Com o mesmo propósito das outras equipes, o tricolor com essa parceria vai facilitar a chegada e a saída dos torcedores que forem a jogos ou eventos no estádio do Morumbi.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação

A ideia é que os próprios torcedores do time do São Paulo mencionem os pontos de lentidão, acidentes e incidentes no acesso as vias próximas do Morumbi. Com isso o tempo de percurso será reduzido e o torcedor chegará com mais tranquilidade aos jogos e eventos do tricolor.

“É natural que a logística de trânsito no acesso ao estádio sofra alterações em dias de jogos, e a ideia com essa parceria é garantir que o clube forneça ao Waze previamente todas as informações necessárias para que ele determine, com precisão, a melhor maneira dos nossos torcedores usuários do aplicativo virem ao Morumbi”, contou Luiz Fiorese, diretor executivo de marketing do São Paulo.

O Waze Brasil está liderando essas novas parcerias com os grandes times de futebol do país.  Lembrando que nesta semana o Fluminense foi à primeira equipe brasileira a fechar essa parceria e em seguida o Corinthians. A Roma da Itália e o Lille da França também fazem parceria com o Waze, no Canadá mais três equipes fecham até o momento os clubes parceiros, que são Toronto Maple Leafs, Toronto FC e Toronto Raptors.

LEIA MAIS:

São Paulo voltará a ter faixa no peito; Banco Inter ‘ajuda’ no contrato

Aguirre confirma o São Paulo com quatro novidades para pegar o Atlético-PR; veja escalação

As melhores notícias de esportes, direto para você