São Paulo empresta Daniel a equipe da Série B

Perseguido por lesões desde o início da carreira, Daniel realmente perdeu espaço no São Paulo e será mais uma vez emprestado a uma equipe do futebol brasileiro. Após passagens por Coritiba e Ponte Preta, o destino do ex-meio campista do Botafogo será o São Bento, de Sorocaba, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Erico Leonan/saopaulofc.net

Destaque do Botafogo em 2014, Daniel foi contratado pelo São Paulo em dezembro do mesmo ano para ajudar a equipe que disputaria a Copa Libertadores no ano seguinte. Logo em sua chegada teve algumas oportunidades e não foi mal, mas voltou a sofrer com contusões e nunca mais voltou a ter sequência no Tricolor.

Sem destaque algum no Coritiba em 2017, retornou ao São Paulo e foi repassado à Ponte Preta para a disputa do Campeonato Paulista. A Macaca não gostou das atuações do meia e rejeitou a renovação do contrato de empréstimo.

Daniel já foi apresentado ao São Bento e é esperança para que a equipe do interior continue com a boa campanha na segunda divisão do futebol brasileiro. O clube sorocabano publicou no Facebook o vídeo da apresentação do meia, que fica na equipe pelo menos até o final de 2018.

LEIA MAIS:
VOCÊ SABE POR QUE O PALMEIRAS É VERDE?