Seedorf pede para Pet não levantar a voz e clima esquenta em programa do SporTV

Copa do Mundo é um torneio que naturalmente mexe com as emoções, dentro e fora de campo. Nesta última segunda-feira (25/06), uma discussão no programa Seleção SporTV, do canal SporTV, deu provas disso. Comentaristas do programa, o holandês Seedorf e o sérvio Petkovic protagonizaram um pequeno entrevero, contornado pelo apresentador Andre Rizek.

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Crédito: Discussão entre Seedorf e Petkovic causa desconforto em programa do SporTV (reprodução/SporTV)

Comentaristas do programa nesta última segunda, Casagrande, Petkovic e Seedorf discutiam questões táticas. O tema era o uso de líbero em defesas formadas por três zagueiros. Casagrande e Seedorf defendiam que, quando se joga com três zagueiros, um, naturalmente, é líbero; Pet, no entanto, discordava dos outros dois e chegava a demonstrar insatisfação.

Até que, quando o holandês falou que o uso de “líbero” é uma questão de filosofia, o sérvio rebateu: “Filosofia, não. Se joga com três, joga com três em linha, que é mais ou menos ofensiva dependendo do ponto de vista”, afirmou Pet. Na sequência, Seedorf e Casagrande discordaram do sérvio, que rebateu mais uma vez: “Não precisa”, em fala que causou desconforto em Seedorf.

Na sequência, ex-jogador do Botafogo se direcionou ao sérvio: “Não precisa levantar a voz, não”, disse o holandês. Com o clima quente, Andre Rizek, que apresentava o programa ao lado de Marcelo Barreto, interviu. “Eu vou dar mais um minuto para vocês terminarem essa discussão”, disse o apresentador.

O clima quente causou desconforto no programa e não demorou muito para repercutir nas redes sociais. Veja abaixo.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

LEIA MAIS

Tite escolhe Miranda como capitão para duelo diante da Sérvia